MBA em Inteligência de Mercado

Objetivos

O ambiente competitivo aumenta a necessidade de antecipar os movimentos dos concorrentes, de compreender as necessidades dos clientes, de desenvolver inteligência sobre os movimentos financeiros e econômicos, além de engajar, preparar e apontar a direção para que os colaboradores alcancem os resultados esperados. É preciso, portanto, desenvolver um complexo arcabouço de informações visando à tomada de decisão. Este curso visa capacitar os alunos a tomar decisões em ambientes de alta competitividade, com o uso de modernas ferramentas nas diversas disciplinas abordadas. Desenvolver uma visão crítica do processo de Inteligência transferindo conhecimentos inter-relacionados e com isso expandindo as possibilidades de compreensão das soluções para os problemas complexos de gestão.

Informações importantes

  • Data de início

    04/09/2017

  • Modalidade

    Presencial

  • Carga horária

    440 horas

  • Inscrições

    De 10/11/2016
    Até 11/09/2017

  • Turnos

    Segundas e terças-feiras, das 18h30 às 22h30.

Público-Alvo

Profissionais da área de pesquisa e inteligência de mercado que buscam reciclagem e especialização. Analistas, planejadores e estrategistas de mercado, gestores de comunicação e relacionamento com o consumidor e demais profissionais que queiram se aprofundar na área de Inteligência de Mercado.

Tópicos de Abordagem

- Workshop inaugural;
- Ambiente de Negócios;
- Marketing Estratégico;
- Gestão Estratégica de Negócios;
- Gestão Estratégica de Pessoas;
- Comportamento do consumidor;
- Gestão de Projetos;
- Workshop;
- Inteligência Competitiva I;
- Gestão de Preços;
- Gestão de Produtos e Branding;
- Gestão de Relacionamento com o Mercado;
- Modelagem organizacional – Estruturas e Processos;
- Gestão Estratégica do Conhecimento e Business Intelligence;
- Trabalho de Conclusão de Curso I;
- Inovação e Design estratégico;
- Mercado e Marketing Digital;
- Tomada de Decisão e Negociação;
- Inteligência Competitiva II;
- Neurocências aplicadas ao mercado;
- Gamification;
- Workshop;
- Gestão Financeira;
- Jogos de Negócios;
- Tendências do Mundo Moderno;
- Trabalho de Conclusão de Curso II;
- Workshop de encerramento.

Investimento

Valor do Curso

R$ 13.950,00

Parcelamento (selecione)

  • 18x
    • R$ 775,00 (sem juros)
  • 24x
    • R$ 613,00
  • 30x
    • R$ 509,00
+ taxa de inscrição R$ 100,00
Desconto de 10% para pagamento à vista. Desconto de 10% para egresso FSG.

Documentação necessária

Diploma de Graduação e Histórico Acadêmico (originais ou cópias autenticadas);
RG;
CPF;
Comprovante de Residência;
Certidão de Nascimento ou Casamento (original ou cópia).

Coordenação

Me. Alexandra Elvira Mazzochi Scopel

Mais Informações

vendas@fsg.br | (54) 2101.6045

Tenho interesse